Vahanle ataca ruas das zonas periféricas

Vahanle ataca ruas das zonas periféricas

Arrancou ontem, terça-feira, com o lançamento da primeira pedra pelo presidente do Conselho autárquico da cidade de Nampula, Paulo Vahanle, a pavimentação da rua que faz ligação entre o posto administrativo de Muatala e a EN1, passando pela zona da subestação eléctrica até junto da Escola Secundária local.

A rua a ser pavimentada tem uma distância de 3 quilómetros e vai custar cerca de 27 milhões de meticais, fundos da receita interna do município, e terá a duração de 7 meses.

No seu discurso, Paulo Vahanle explicou que a pavimentação daquela rua vai responder o pedido neste sentido feito pelos munícipes, para além de garantir a mobilidade urbana, tendo em conta que os transportadores semicolectivos de passageiros encurtavam rotas, alegando a degradação daquela via.

“Nós como governo municipal percebemos que não basta fazer discursos muito bonitos, mas o que povo quer é receber algo desse executivo, que são as realizações”, explicou o presidente.

 “Já temos tudo garantido para que não haja problemas de valores monetários durante a execução desta obra. Pouco a pouco, iremos concluir esta via. Esta é a nossa aposta, este é o nosso compromisso para com os munícipes da cidade de Nampula, no seu todo”, concluiu Vahanle.