FIPAG monitora grau de satisfação dos clientes em Nacala-Porto

FIPAG monitora grau de satisfação dos clientes em Nacala-Porto

Está em curso na cidade de Nacala-Porto, em Nampula, a campanha de monitoria e avaliação do grau de satisfação dos clientes da empresa Fundo de Investimento e Património de Abastecimento de Água (FIPAG), através da aferição do nível de pressão e qualidade do produto fornecido por aquela instituição.

Para o efeito, os técnicos da empresa foram orientados para circular nos bairros, no sentido de observar se as condições criadas estão a satisfazer os clientes.

O chefe do departamento comercial daquela empresa, em Nacala-porto, João Maneco, disse que a instituição está igualmente a trabalhar no sentido de reforçar a capacidade de fornecimento de água em todos os 41 bairros da cidade.

O FIPAG fornece diariamente 23 mil metros cúbicos de água, volume que se pretende chegue com pressão e qualidade necessária aos clientes, com margens mínimas de perdas.

 “No quadro do nosso desejo de bem servir, estabelecemos igualmente um calendário de fornecimento da água, que permite-nos monitorar a chegada da quantidade que fornecemos e onde fornecemos, para evitar que as pessoas falem de que há filhos e enteados.

A fonte pediu aos utentes para usarem a água de forma racional, reportar aos gestores da empresa eventuais casos de avaria e vandalização do sistema e torneiras, de modo a permitir a devida intervenção.